Os números da Feira são surpreendentes. Foram mais de 350 estandes de expositores, nove mil atendimentos realizados pelos consultores do Sebrae-SP e 24 mil  pessoas assistiram às palestras oferecidas durante o evento.

Os futuros Técnicos tiveram oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de variados tipos de informações referentes à abertura e manutenção de um negócio próprio.

Entre os assuntos mais procurados pelos participantes junto aos consultores do Sebrae-SP figuram informações sobre como abrir o próprio negócio, marketing, finanças e jurídico, bem como as palestras que trataram de temas como tecnologia, marketing, redes sociais, e-commerce, planejamento, inovação, startup, e crédito, entre outros, todos assuntos em consonância com as habilidades e competências propostas nas bases tecnológicas do Curso Técnico em Comércio.Para mais informações sobre o evento: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/